A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente da última quinta-feira, 19, fez criticas a taxa de iluminação publica municipal, são cobradas mesmo não tendo luz e muitas vezes nem o poste existe.

img
#paracuru 19 DE OUTUBRO DE 2017
A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente da última quinta-feira, 19, fez criticas a taxa de iluminação publica municipal, são cobradas mesmo não tendo luz e muitas vezes nem o poste existe.

A vereadora parabeniza os professores pelo dia 15 de outubro (Dia do Professor), chama atenção para a data que não está sendo comemorada como deveria ser. E também parabeniza os médicos de Paracuru pelo dia em homenagem a estes profissionais (18 de outubro) em nome de seu pai, Dr. Bernardo. Conta que vê semelhança entre médicos e professores, porque os professores formam os médicos e salvam vidas também, diz ainda que a educação é a base de tudo.

Relata que esteve juntamente com servidores públicos e os colegas Zé Maria, Raquel do Noca, Zé Duca e Zefa na Assembleia Legislativa do Ceará, solicitando apoio para manter os direitos a gratificações dos trabalhadores do município. Os deputados confirmaram o apoio, se comprometendo a elaborarem uma carta reforçando a reivindicação dos servidores, Carol agradece o apoio da assembleia e de todos os parlamentares em nome do Deputado Sergio Aguiar.

A vereadora incentiva os servidores a não desistirem da luta e a não baixarem a cabeça. Diz que sente falta de servidores de outros órgãos, como da saúde. Afirma que está lutando pelo benefício e tem certeza que o mesmo retornará.

Solicita ao presidente que convide a secretária Diana Meireles para dá esclarecimentos aos professores, na próxima sessão.

Carol Bernardo faz críticas na área da saúde, afirmando que existem comunidades que há mais de 3 meses não tem atendimento médico, e questiona porque os médicos efetivos foram remanejados para os PSFs, só agora, já que o município estava desassistido, sem atendimento.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito