A Câmara Municipal de Paracuru recebeu na última quinta feira, 19, o ex-vereador Antônio Cipriano Vieira (Noca), na ocasião denunciou a falta energia elétrica, diariamente na comunidade de santa Marta até o São Pedro de Cima, e pede aos vereadores que con

img
#paracuru 19 DE OUTUBRO DE 2017
A Câmara Municipal de Paracuru recebeu na última quinta feira, 19, o ex-vereador Antônio Cipriano Vieira (Noca), na ocasião denunciou a falta energia elétrica, diariamente na comunidade de santa Marta até o São Pedro de Cima, e pede aos vereadores que convoquem o responsável da empresa pelo fornecimento da energia no município, para esclarecer a situação e resolver o problema.

Noca também critica a entrega de dois papéis de energia aos moradores da região, sendo o atual e o próximo a pagar, e chama de roubo esta prática. E reforça o pedido de convocação do encarregado da energia para explicar a cobra indevida.

Parabeniza o sargento Hugo e o soldado Lima Neto pelo trabalho e serviço prestado a comunidade, e também parabeniza o presidente Washington Luiz pela vitória de 6x0 no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito