O vereador José Salvador (Zé Duca, PTC), durante a sessão da última quinta-feira, 05, parabenizou aos professores e servidores públicos pelo comportamento nas manifestações pela garantia de gratificações, e afirma que está triste pela situação vivida em P

img
#paracuru 05 DE OUTUBRO DE 2017
O vereador José Salvador (Zé Duca, PTC), durante a sessão da última quinta-feira, 05, parabenizou aos professores e servidores públicos pelo comportamento nas manifestações pela garantia de gratificações, e afirma que está triste pela situação vivida em Paracuru, relata que a culpa é do prefeito Ribeiro, porque foi ele quem foi eleito pelo povo.

Diz que o prefeito devia ter explicado porque cortaria o quinquênio. E que os professores estão certos em fazer a greve, os vereadores estão do lado do servidor, e que o prefeito não vai aguentar a pressão.

Fala que a comunidade Vela Branca, está abandonada, também na Volta e Carnaúba, Riacho Doce, faltam médico e medicamentos.

O vereador comenta que na Volta Redonda, motorista recebeu ordem para não trabalhar a noite, prejudicando a população. E afirma que o prefeito Ribeiro tem que tomar providências para ajudar o município, se não tiver condições renuncie.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito