O Presidente da Câmara Municipal de Paracuru, vereador Washington Luiz, o Magão como é mais conhecido, (PT do B) em seu pronunciamento na sessão ordinária da última quinta-feira, 28, confirmou mais uma que defende os direitos dos professores e dos servido

img
#paracuru 28 DE SETEMBRO DE 2017
O Presidente da Câmara Municipal de Paracuru, vereador Washington Luiz, o Magão como é mais conhecido, (PT do B) em seu pronunciamento na sessão ordinária da última quinta-feira, 28, confirmou mais uma que defende os direitos dos professores e dos servidores públicos do município.

Magão relata que intermediou várias reuniões entre vereadores e a gestão em defesa dos servidores, inclusive com a participação de representes do magistério. Afirma que vai continuar articulando encontros em defesa de todos os funcionários, e defendendo o dialogo como forma de alcançar solução para os problemas.

O presidente diz ainda que prefeito Ribeiro está trabalhando muito em prol de Paracuru, está buscando verbas para o município, e relata que a população terá surpresa agradável com esta gestão do senhor Ribeiro.

Ao final de seu pronunciamento, o vereador Magão afirma que vai convocar o secretário de turismo do município, para esclarecer quais atividades a secretaria vem desenvolvendo em Paracuru.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito