A vereadora Rachel do Noca (Pc do B), durante a sessão da última quinta-feira, 28, se solidarizou com a situação dos servidores públicos municipais, que vem desde a última sessão lutando contra a redução de benefícios (retirada do quinquênio). Concorda co

img
#paracuru 28 DE SETEMBRO DE 2017
A vereadora Rachel do Noca (Pc do B), durante a sessão da última quinta-feira, 28, se solidarizou com a situação dos servidores públicos municipais, que vem desde a última sessão lutando contra a redução de benefícios (retirada do quinquênio). Concorda com a iniciativa dos servidores e é contra a retirada da gratificação. Vê o incentivo como algo legítimo e merecido, e não vai desistir tão fácil de contornar a situação.

Disponibiliza-se a qualquer ação em defesa da classe trabalhadora e do povo de Paracuru. Comenta que participou junto com os servidores de reuniões sobre o caso, tentou-se resolver da melhor forma.

Rachel relata que esteve em reunião na manhã do dia 28, acompanhada dos colegas vereadores Taumaturgo, Josefa Laura e Domenico, da secretária de Agropecuária, Pesca E Recursos Hídricos, Juceline Castro, e com os representantes da Petrobras para discutir questões relacionadas a construção de galpões esperados há sete anos pelos pescadores do município.

A vereadora também parabenizou os talentos da terra no esporte, atleta Silvana Lima campeã, Pedro Ryan, campeão brasileiro no Rio de Janeiro e vice Campeão na Bahia, Bruno Sales, Adamares e Bruno Melo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito