O vereador José Salvador (Zé Duca, PTC), durante a sessão da última quinta-feira, 28, criticou o prefeito Ribeiro pela retirada dos quinquênios dos servidores públicos, e defendeu que a gestão tivesse enviado projeto de lei para a Câmara, garantindo o di

img
#paracuru 28 DE SETEMBRO DE 2017
O vereador José Salvador (Zé Duca, PTC), durante a sessão da última quinta-feira, 28, criticou o prefeito Ribeiro pela retirada dos quinquênios dos servidores públicos, e defendeu que a gestão tivesse enviado projeto de lei para a Câmara, garantindo o direito da categoria.

Argumenta que as pessoas têm o orçamento comprometido com pagamento de contas de água, luz, colégio, e a retirada da gratificação prejudicará bastante o servidor.

Relata que os postos de saúde estão abandonados, não tem transporte de saúde, e pede aos funcionários para não baixarem a cabeça. Afirma para os servidores que podem contar com trabalho e apoio. O vereador ainda pediu a saída da senhora Joana da gestão, e questionou se o prefeito está apto a administrar o município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito