O vereador Santiago (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 28, parabenizou aos professores e servidores públicos pela mobilização contra retirada do quinquênio. Também parabeniza aos 9 vereadores da situação pelo envio ao prefeito, do of

img
#paracuru 28 DE SETEMBRO DE 2017
O vereador Santiago (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 28, parabenizou aos professores e servidores públicos pela mobilização contra retirada do quinquênio. Também parabeniza aos 9 vereadores da situação pelo envio
ao prefeito, do ofício solicitando a manutenção da gratificação dos servidores.

O vereador argumenta que filha do prefeito Ribeiro joga a administração do pai na lama, já que o gestor em suas gestões passadas, nunca foi de prejudicar o servidor.

O vereador argumenta que está envergonhado, com o que está acontecendo com o servidor no município. Sugere revogar a lei que cortou os quinquênios e restabelecer as gratificações.

Reafirma sua decepção com a situação e diz que todos os servidores podem contar com seu apoio e trabalho. Santiago solicita a diretora pra convidar a senhora Joana e o prefeito a dar explicações sobre o quinquênio e gratificações do servidor, e também esclarecer pra população a situação.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito