A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente da última quinta-feira, 28, parabenizou a todos os servidores que estão na luta contra a retirada de gratificações e dos quinquênios. Defende projeto de indicação de sua autoria para encontrar uma fo

img
#paracuru 28 DE SETEMBRO DE 2017
A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente da última quinta-feira, 28, parabenizou a todos os servidores que estão na luta contra a retirada de gratificações e dos quinquênios. Defende projeto de indicação de sua autoria para encontrar uma forma de manter os quinquênios dos servidores, com outra nomenclatura. Afirma que o projeto vindo da prefeitura tem certeza que todos os colegas vereadores aprovarão. Diz ainda, que a gestão tem várias formas de reduzir gastos sem retirar os direitos dos servidores.

A vereadora defende a manutenção dos quinquênios dos servidores, argumentando que faz parte do orçamento familiar, usado para pagar mensalidades escolares, supermercado, e fará muita falta.

Carol fala que participou de manifestação, nunca vista antes, nas ruas do município em defesa dos servidores. E argumenta que os alunos estão sendo prejudicados desde o início do ano pelas dificuldades da gestão e não pelo movimento dos professores.

A vereadora relatou fala do gestor na radio local, dizendo ele que iria “seguir todas as recomendações do ministério público”, então deveria cumprir a recomendação para exonerar os funcionários com improbidade administrativa, inclusive alguns secretários, argumenta Carol.

Defendeu requerimento de sua autoria que cria lei para tratar de animais doentes com calazar, pois é questão de saúde pública, argumenta. Comentou que recebeu algumas denuncias da população em relação ao Tabuleiro Alegre, os moradores alegam que a taxa de energia antes paga pela prefeitura, agora está sendo cobrada deles, são pessoas carentes e terão dificuldades em pagar. Relata que esteve no Riacho Doce, e constatou que a população estava sem água para beber.

A vereadora Carol parabeniza os atletas Pedro Ryan, Silvana Lima, Bruno, pelas vitórias em suas competições.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito