Vereadora Carol Bernardo apresenta requerimento solicitando calçamento dentro do cemitério público municipal. E justificou que não está assinando a ata, porque a mesma não condiz com o que vem acontec

img
#paracuru 17 DE AGOSTO DE 2017
A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente desta quinta-feira, 17, apresentou requerimento solicitando calçamento dentro do cemitério público municipal. E justificou que não está assinando a ata, porque a mesma não condiz com o que vem acontecendo nas sessões de acordo com as gravações por isso, solicita retificação ou até mesmo impugnação.

A vereadora em seu discurso, falou da velha política, afirmando que todos tem raiz nela, e ressaltou o orgulho de ser filha de ex-prefeito, Dr. Bernardo. Também citou os ex-prefeitos Tito Ramos, Ribeiro e Zé Guajá, que devem orgulhar seus filhos e netos.
Argumenta que os ex-prefeitos foram importantes para o município, “a velha política é importante e precisamos dela” afirma. E continua, todos os prefeitos trabalham para o povo e cita energia (rede elétrica) que Dr. Bernardo colocou nas comunidades.
Carol Bernardo explica que sua carreira iniciou em 01/01/2017, e não pode ser julgada desde há 30 anos. Está trabalhando para a melhoria de Paracuru, através de projetos, requerimentos, conversas com a população, e afirma que é este seu compromisso. E argumenta que deve ser julgada pelos 4 anos de mandato, que se encerra em 2020.
Finaliza afirmando que elogiará o que for certo, continuará andando na prefeitura cobrando melhorias, quer que Paracuru dê certo e se desenvolva. E comemora a seleção pública que saiu.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito