Vereadora Zefa explica processo de recadastramento biométrico em Paracuru, no período de 10 de agosto de 2017 a 28 de fevereiro de 2018, reforça que é obrigatório.

img
#paracuru 10 DE AGOSTO DE 2017
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), durante o expediente desta quinta-feira, 10, explicou o processo de recadastramento biométrico em Paracuru, no período de 10 de agosto de 2017 a 28 de fevereiro de 2018, reforçou que é obrigatório.
A vereadora comunicou que o Juiz do município solicitou aos vereadores, que divulguem e convidem as pessoas para fazerem a biometria, o objetivo é evitar fraudes nas eleições.
Zefa apresentou requerimento ao executivo, para que seja aberta articulação com a categoria dos professores para definir e executar dentro legalidade, a real situação dos precatórios do Fundef 2017.
A vereadora também comentou a posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde do município, com a presença dos vereadores. Parabeniza o prefeito Ribeiro pela lisura no processo e diz que a prefeitura empossou 40 agentes a serviço do povo.
Ressalta que todos os vereadores estão a favor do povo, a gestão ainda não está caminhando como deverá caminhar. Mas os avanços já são notórios, e cita a contratação da senhora Antônia Xavier, que trabalhará agora como assessora da secretaria de educação, relata que esta irá melhorar a educação do município.
Zefa do Oséas parabeniza ao presidente Washington Luiz (Magão) pela reestrutura da Câmara e pela iniciativa de realizar concurso público até o fim do ano. E destaca a transparência e lisura com que o presidente conduz os trabalhos legislativos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito